quinta-feira, 4 de março de 2010

BOAS VINDAS AOS COLEGAS ACADÊMICOS DE 2010!!!


Prezado(a) Colega,


quero dar as boas vindas ao semestre que se inicia e dizer da minha satisfação em poder auxiliá-lo nesta caminhada pelo estudo das Ciências Criminais, Direitos Humanos e Ética e Legislação Profissional.


Este espaço é nosso!!! Sinta-se em casa!!! Foi criado para fomentar as discussões que muitas vezes tratamos em sala de aula, e por outras tantas também não tratamos. E mais, ambiciona que sempre tenhamos contato não só durante como após a finalização das disciplinas.


Analise as postagens, reflita sobre os temas e opine. Quero também sugestões para podermos deixar o blog cada vez mais interessante neste mundo virtual em que estamos inseridos.


Forte abraço,


Prof. Luiz Fernando

Um comentário:

JEAN JARDIM disse...

Convite!

A Universidad de Santiago do Chile (USACH) vai sediar, entre os dias 29 de outubro e 1 de novembro de 2010, o II Congresso Internacional "Ciencias, tecnologías y culturas. Diálogo entre las disciplinas del conocimiento. Mirando al futuro de América Latina y el Caribe".

Trata-se de evento acadêmico de natureza interdisciplinar, promovido pelo Instituto de Estudios Avanzados (IDEA), da Universidade de Santiago de Chile (USACH), uma das mais antigas universidades chilenas, idealizado pelo filósofo chileno Dr. Eduardo Devés Valdés.



O Congresso contará com várias mesas de trabalho, onde os autores podem apresentar comunicações em português ou espanhol.

Particularmente, convidamos os colegas a avaliar a possibilidade de submeter resumos na Mesa de Trabalho “DIREITO, ÉTICA, HISTÓRIA E COMUNICAÇÃO: DIÁLOGOS ENTRE OS VÁRIOS RAMOS DO CONHECIMENTO NO CONTEXTO DA AMÉRICA LATINA E DO CARIBE”, conforme orientações abaixo e eixos temáticos propostos.

http://www.internacionaldelconocimiento.org/index.php?option=com_content&view=category&id=71%3Asimposios&Itemid=77&layout=default&limitstart=40