quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cinema e discussões sobre Ciências Criminais na UPF

O já tradicional evento Direito em Vídeo reuniu no último sábado, 22 de maio, um auditório lotado de acadêmicos, professores e profissionais, na Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (UPF). A iniciativa, realizada semestralmente, tem a intenção de proporcionar sessões de cinema, seguidas de discussões jurídicas, apresentadas por debatedores. Nesta edição, o filme exibido foi Os Miseráveis.


Os debatedores foram os professores Giovani Corralo, Renato Fioreze e Luiz Fernando Pereira Neto. Para eles, o encontro mais uma vez se mostrou importante, onde a presença do público acadêmico mostrou o interesse dos alunos na realização de eventos que tragam sempre as discussões para o ambiente extraclasse.

A próxima edição do projeto Direito em Vídeo já tem data marcada. No dia 5 de junho será apresentado o filme A Vida de David Gale, no Anfiteatro da Faculdade de Direito, a partir das 15h. Esta etapa contará com a participação dos Profs. Giovani Corralo, Alvaro Poglia e Luiz Fernando Pereira Neto. A entrada é franca. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8175.
 
Abaixo link de notícias da UPF
 
http://www.upf.br/site/index.php?option=com_wrapper&Itemid=326

2 comentários:

Anônimo disse...

EXCELENTE! Nao pude estar, mas com esse time de comentaristas, creio que os alunos presentes sairam com varias pulgas BOAS atras das orelhas...

Luiz Fernando Pereira Neto disse...

Valeu Gabriel! Agora dia 05 temos outro. Que vengam otras pulgas!!! Divulga nas tuas turmas brother!!! Abraço