terça-feira, 29 de junho de 2010

Júri Simulado é realizado em Soledade




No último sábado, 26, aconteceu o Júri Simulado realizado pela turma de Direito Processual Penal III. Como parte do Projeto de Extensão Multicampi, que nesse semestre reúne Passo Fundo, Soledade e Lagoa Vermelha, a atividade contou com expressivo número de acadêmicos presentes. Todos os acadêmicos realizaram exemplar atividade prática, com destaque para o nível da organização, condução e qualidade dos debates em plenário. A votação acabou se dando por maioria de 4 votos a 3, entendendo pela condenação do réu, acusado de homicídio simples. Algumas fotos do Júri encontram-se aqui postadas.

De nossa parte fica a enorme satisfação de poder auxiliar colegas tão dedicados a aproximar teoria de sala de aula com a prática judicial.

Abraços,

Luiz Fernando






4 comentários:

Unknown disse...

Grande evento professor. desde já agradeço pelas excelentes aulas ministradas, um abraço do amigo Robson Lazzari.

Luiz Fernando Pereira Neto disse...

Grande Robson, fico muito feliz com o resultado que a turma conseguiu atingir. Estavas muito bem na tribuna. Não tenho dúvida que terás um grande futuro profissional. Forte abraço e sempre a disposição.

Unknown disse...

Só tenho a lhe agradecer professor, pois nos proporcionou essa experiência maravilhosa, além de um aprendizado acadêmico que transformou e acrescentou muito e que levarei sempre comigo! Abraço. Édina.

Luiz Fernando Pereira Neto disse...

Valeu Édina, fico muito feliz que a turma tenha aproveitado e dado seu melhor na execução do júri. Sucesso sempre. Forte abraço.